2007-10-16

Mas havia dúvidas?!?

Desafio lançado pela Sofia, Wednesday, Tagvinus, Bellatrix e Eskisito.

O mais recente desafio que aqui chegou foi a afirmação de que eu sou bom na cama. É assim, eu até duvido de alguns dos desafios que por aí andam, agora este, ainda mais quando são 5 (cinco, em extenso para não pensarem que é gralha) bloguistas a fazer tal afirmação, deixa de ser um desafio, passando a ser a constatação do óbvio. Claro que há o pequeno pormenor de nestes 5 (cinco) existirem 2 homens, mas não quero desenvolver essa via, a qual poderia trazer revelações pouco dignificantes sobre os dois joves em questão.

A continuidade do desafio parece simples, isto é, bastaria eu indicar quem é que considero que também merece tal rótulo. Minhas caras amigas (sim, falo só no feminino porque estou-me a borrifar para os gaijos que possam ser bons na cama), quem me vai conhecendo sabe que eu sou uma pessoa séria, pelo que só gosto de falar com conhecimento de causa.

Assim, e por forma a poder formular uma opinião avalizada sobre este assunto, agradeço o envio do CVS (Curriculum Vitae Sexual), para uma análise detalhada, não estando excluída a necessidade duma entrevista presencial e prestação de provas, para aclarar qualquer dúvida que surja.

Só então considerarei estarem reunidas as condições mínimas exigíveis para vos conceder um tão honroso título... vá, provem o que valem!