2007-07-31

Tá-se mesmo a ver...

Desafio lançado pela Miss M., em 3 de Junho (deste ano, não estou assim tão atrasado)

1- Indica dois sítios insólitos onde já mandaste a queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de a mandar.
Mas que raio de expressão é essa, “mandar a queca”? Ou falam como gente, ou não respondo!

2- Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
Ordinário quer dizer normal, certo? Então pode ser no antes “Não corras tanto!”

3- Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana (pós mais lerdos, sexo individual = masturbação, daaaaaa)?
Senti-me ofendido, com essa do lerdo, pelo que vou amuar!

4- Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
Sem dúvida que a avançado ou a defesa-direito, é onde o meu rendimento é mais elevado.

5- Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
Realizadas: ter sexo uma vez e ter sexo mais do que uma vezQue gostarias de realizar: Ambas envolvem a Nicole, mais uma gémea da Nicole, um ski e três balões cheios de água.

6- Qual a maior mentira que já contaste pa obter sexo?
Não posso contar, depois deixava de funcionar!

7- Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?
Eu li bem? Para não ter sexo? Do género dizer que se tinha dor de cabeça? HAHAHAHAHA! A sério, há gaijos que mentem para não ter sexo?!?

8- Depois de te fazerem o "oral", deixas que te beijem na boca ou tens nojo?
Claro que tenho nojo, então ia deixar a Professora dar-me um beijinho só porque me passou à cadeira? A gaija tinha mais de 70 anos!

9- DO que é que te corta MESMO a “tusa” durante o acto?
Ouvir frases do género “parece que o Micolli sempre volta para Itália...”

Não passo a ninguém, estejam descansados!

21 comments:

conchita said...

Gostei da 1ª resposta, foi bem respondida, ehehehe!!

Xantipa said...

Bela ideia de fazer um blogue para estas coisas. E olha que este é mesmo mau e mal feito! As tuas respostas foram todas geniais e cheias de nível! Acho que quem o fez não as terá percebido (quem percebe respostas destas não faz perguntas daquelas!)...
Um beijinho

alfabeta said...

Ok, ok, original, eheheh

Lyra said...

Lol, genial :D
As melhores respostas q li a este desafio!
Rafeirito, nasceste para isto :P
[Mas deixa, eu não conto a ninguém, senão o pessoal não faz mais nada senão desafiar-te ;)]
Bjos e festinhas

Venha fazer parte da nossa equipa said...

lol

que categoria...

headache said...

a 7 e a 8 deixaram-me a rebolar no chão de tanto rir.

Sandra. said...

:))

lolollllllllllllll raf, sexo e politica debem ser definitibamente os teus temas faboritos né??

deixa gajito, num te preocupes q num és o unico ;))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Francis said...

porra ó meu....o miccoli ? ahahahahahahahahahahahahah

e o suinão ir para madrid ?

rascunhos said...

5 estrelas Rafeiro


as usual...

LOL

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Sabes muito sr.rafeiro... fugiste à maioria das respostas como um cão cioso atrás da cadela (perdoa-me a expressão comparativa mas acheia que se associava bem aos rafeiros, eheheh)!
Gostei de ler! Fico à espera da minha resposta...também aqui...sem que fujas tanto!!

***********************************

Van Dog said...

Belo blog!

Nanny said...

Olha lá, e tinhas de ladrar tão alto...? Depois admiras-te que ela corra... ai não!

:D

Beijoca da gata

Mulheka said...

Verdadeeeeeee... concordo com a última! Essa corta mesmo!

Caçadora_de_sonhos said...

gluppppp (engulo eu em seco....mas mortinha para poder responder a quem fala a mesma lingua que eu).
As coisas que se lembram.
Achas que poderia responder a isto de outra maneira diferente sem que me chamassem "doidona" e afins?????
Adorei vir aqui.

Marta said...

ufa...estava com medo que me passasses isso...:)

Fora de mão said...

Que belo exercicio dessa arte de evitar dar resposta a perguntas incómodas. A 4 e a 8 estão magistrais. Mas a 9 deixou-me a pensar se realmente existirão MULHERES que saibam que o Micolli foi para itália... Ou estamos a falar de sexo em lugares públicos???
Ou melhor, na mulher do Micolli???

SK said...

Excelente, hilariante.
A da professora de 70 anos é do melhor.
:)

Rafeiro Perfumado said...

Conchita, e das outras, não? ;)

Xantipa, este desafio é sacaninha, mas assim também deu mais gozo a responder! Beijinhos!

Alfabeta, e quase não fugi às perguntas, nem nada!

Lyra, qual nasci para isto! Sou educadinho, isso sim, e não gosto de rejeitar desafios! Atreve-te! Beijos!

Rafeiro Perfumado said...

Vida de Camaleão, dizes isso porque não viste o buço da professora...

Headache, esse comportamento espero que tenha sido em privado...

Sandra, nem pensar nisso, só se fosse para fecundar os políticos! Beijos!

Francis, isto foi respondido antes disso. Depois nunca mais fui o mesmo...

Rafeiro Perfumado said...

Rascunhos, e tu simpática como sempre...

E se eu fosse puta... Tu lias?, eu, fugir às questões? Nunca, é tudo uma questão de interpretação, e eu como sou um espírito puro, não consigo ver maldade em lado nenhum!

Van Dog, já viste ao que os desafios obrigam?

Nanny, é que vocês quando vos dá para se armarem em difíceis, nossa senhora... ;) Beijos!

Rafeiro Perfumado said...

Mulheka, e ainda por cima à luz dos últimos resultados, é caso para ser quase permanente!

Caçadora de Sonhos, pois considera-te desafiada! Vá, responde a este questionário! Beijo!

Marta, porquê, tens medo de não conseguir mentir? Olha que ainda estou a tempo de te desafiar...

Brutal, na mosca! Ou achas que era o facto do jogador mais brilhante do SLB ter ido embora que me ia afectar? ;)

Stephen King, o pior é que eu imaginei mesmo a cena... Um abraço!