2013-02-16

Blogger Award faz-tudo!

A Carolina Tavares (a quem agradeço com uma vénia até ao chão) lançou-me este desafio, onde para além da normal passagem a outros blogs (que não farei) tenho de comentar sete coisas sobre mim. Já ando nisto há quase sete anos, começam a escassear os factos que ainda não escarrapachei por aqui. Em todo o caso aqui vão:
1º Sou teimoso que nem uma mula, sendo que normalmente o tentarem convencer-me de algo ainda me leva a extremar mais a minha posição.
2º Adoro jogar no computador, faz-me bem (e às pessoas que me rodeiam) descarregar o stress em zombies e afins.
3º Adoro a interacção que plataformas como o blog e Facebook permitem ter com pessoas que de outra forma nunca conheceria.
4º Diverte-me a tentativa que "anónimos" fazem para que certos blogs ou bloggers fechem ou mudem a sua forma de escrever. Diverte-me ainda mais saber que a minha diversão os enerva.
5º Cada vez estou mais anti-religião. A idade tem destas coisas, permite-nos ver tudo com mais clareza, neste caso o cancro que as religiões constituem para o espírito humano.
7º Por vezes gosto de fazer batota, como neste caso.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

5 comments:

Teté said...

É verdade, ao fim de uns anos de blogosfera, já falta a capacidade de descobrir mais coisas nunca antes reveladas... :)

Por exemplo, já sabia essa de adorares jogar e matar zombies e afins! Não sei é se foi dito num destes desafios ou se no facebook... :D

Beijocas!

Graça Sampaio said...

Gostei da franqueza... Por acaso até pensei que fosses mesmo assim, como dizes, ó Rafeirinho!

Beijinhos

fusion said...

Relativamente ao ponto 3, a internet foi uma invenção maravilhosa.
Relativamente ao ponto 5, a religião foi um invenção horrorosa. :)
Boa Páscoa.

© Piedade Araújo Sol (Pity) said...

interessante, algumas coisas são parecidas comigo...

obrigada pela visita!

bom ano 2016

beijinho

:)

ANNA said...

Gracias por pasar por el blog tuve un error y se me borraron todos los comentarios que habia en algunas entradas que mal verdad.
‌Si sento si en alguna no te respondo por lo que ya te comentado.

Me gusta mucho el tuyo.

http://anna-historias.blogspot.com.es/2016/09/muerte.html?m=1