2013-02-16

Blogger Award faz-tudo!

A Carolina Tavares (a quem agradeço com uma vénia até ao chão) lançou-me este desafio, onde para além da normal passagem a outros blogs (que não farei) tenho de comentar sete coisas sobre mim. Já ando nisto há quase sete anos, começam a escassear os factos que ainda não escarrapachei por aqui. Em todo o caso aqui vão:
1º Sou teimoso que nem uma mula, sendo que normalmente o tentarem convencer-me de algo ainda me leva a extremar mais a minha posição.
2º Adoro jogar no computador, faz-me bem (e às pessoas que me rodeiam) descarregar o stress em zombies e afins.
3º Adoro a interacção que plataformas como o blog e Facebook permitem ter com pessoas que de outra forma nunca conheceria.
4º Diverte-me a tentativa que "anónimos" fazem para que certos blogs ou bloggers fechem ou mudem a sua forma de escrever. Diverte-me ainda mais saber que a minha diversão os enerva.
5º Cada vez estou mais anti-religião. A idade tem destas coisas, permite-nos ver tudo com mais clareza, neste caso o cancro que as religiões constituem para o espírito humano.
7º Por vezes gosto de fazer batota, como neste caso.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

3 comments:

Teté said...

É verdade, ao fim de uns anos de blogosfera, já falta a capacidade de descobrir mais coisas nunca antes reveladas... :)

Por exemplo, já sabia essa de adorares jogar e matar zombies e afins! Não sei é se foi dito num destes desafios ou se no facebook... :D

Beijocas!

Graça Sampaio said...

Gostei da franqueza... Por acaso até pensei que fosses mesmo assim, como dizes, ó Rafeirinho!

Beijinhos

O Almocreve said...

Relativamente ao ponto 3, a internet foi uma invenção maravilhosa.
Relativamente ao ponto 5, a religião foi um invenção horrorosa. :)
Boa Páscoa.