2008-10-14

Uma data de coisas vezes seis

Este é o 477º desafio que a Grafonola me passa. Considerando que lhe prometi uma cabeçada por cada um, vou começar a pensar na compra de um capacete. Para mim.

6 coisas com que me preocupo: as cordas vocais da minha vizinha de baixo, o estado da cama dos meus vizinhos de cima, aquecimento global, se vai chover amanhã, o que vou jantar e a família.

6 coisas com que não me preocupo: eleições americanas, programação televisiva, derrotas de outros clubes que não o SLB, as perdas que o Belmiro de Azevedo tem tido com a crise, ter a certeza de ter contado correctamente se estão seis coisas.

6 coisas de que gosto: Jove, Nicole Kidman (apesar das últimas adições químicas), viajar, ler, ouvir música, jogar

6 coisas de que não gosto: políticos, gente oca (sem serem políticos), prepotência (sem ser vinda dos políticos), incompetência (sem ser a dos políticos), falsidade (exacto), injustiça (também).

6 coisas que me fazem sorrir: conversas que ouço nos transportes, ver um pôr-do-sol abraçado à jove (sem ser abraçado também é uma opção), ver um gatito ou rafeirito a deliciar-se com uma refeição, ler alguns comentários que me deixam no blog, observar as cotações da Bolsa (neste caso um sorriso sado/maso), reparar que são 16:31 de sexta-feira.

6 coisas que me entristecem: não ver a minha avó tantas vezes como gostaria, sentir que uma só vida será insuficiente para conhecer tudo o que gostaria, não ter tempo para tudo o que quero fazer, atitudes parvas vindas de pessoas em que confiava, ver como o mundo caminha irreversivelmente para o fim, o sacana do ranhoso que teima em não aparecer.

6 coisas que me definem: apaixonado pela vida, teimoso, divertido, metódico, directo, teimoso. Já tinha dito teimoso? É que sou mesmo muito...

Não passo a ninguém.

6 comments:

Teté said...

Primeiras, primeiras!

Teté said...

Bom, para 477º desafio, só da Van, tens andado um bocadito parado... mais precisamente desde 22 de Julho! Xi, pá, isso são quase 3 meses! :)))

As cordas vocais e o estado da cama da vizinhança? Só tu!

Vá, mas cura-te da teimosia (que todos temos um pouco, né?), que é uma chatice ouvir um teimoso a tocar piano. Carrega sempre na mesma tecla...

Beijoca!

Ana said...

ès mesmo teimoso, pá!!!!!!! cabeçadas??? ké isso de cabeçadas? andas muito violento!!

Deusa Odoyá said...

Olá meu amigo.
Passei para desejar uma semana
de muita paz e amor.
Voltarei mais vezes.
Beijos amigo.

Regina Coeli

C Valente said...

Tarefa conseguida, parabens
Saudações amigas

Rafeiro Perfumado said...

Teté, a teimosia revela-se (felizmente) em poucas ocasiões, mas quando se revela, sai de baixo, de cima e dos lados! Beijos!

Van, chega aqui que eu faço-te uma demonstração...

Deusa Odoyá, já te desejei um bom ano, agora vou particularizar para a primeira semana do dito! Beijo!

Carla Silva e Cunha, obrigado, uma beijoca para ti!

C Valente, este foi dos simples, em que as respostas estão mesmo na ponta dos dedos. Abraço!