2010-05-24

É verdadeiro, é...


O MRPereira ofereceu-me este selo. Apesar da minha opinião relativamente a esta figura continuar a ser a mesma, optei por o colocar aqui, já que simpatizo com o jove (e porque foi uma forma de limpar o pó a esta divisão). Em jeito de desafio, pedem-nos para contar algo que nunca tenhamos contado antes. Pois...

Facto inédito e nunca antes relatado neste blogue:
Não consigo ver filmes a 3D

O que foi, se calhar queriam que contasse alguma coisa que me arranjasse sarilho, não?

6 comments:

Teté said...

Eheheh, e encontraste muitas teias de aranha? :)

Nunca vi nenhum filme 3D, mas é um facto que conheço várias pessoas que ficaram com enormes dores de cabeça após verem o "Avatar". Todas elas usam óculos (ou lentes de contacto), portanto espero que a moda seja passageira...

Beijocas!

Nuance said...

Ahhhh... Afinal, é aqui que eles vêm parar!

Também detesto filmes 3D. Legendados, então é o horror!
Distraio-me com os pormenores saltitantes e perco os importantes, detesto os óculos, que ao fim de uns minutos não se aguentam e saio de lá estoirada.

Nunca mais me apanham num filme desses

ematejoca said...

Antes de ir com o alho porro na mão a atacar os portuenses na Noite de São João, deixo um desafio e um selo (a mulher vestida de azul!!!) no "ematejoca azul".
O selo não tem nada a ver com o desafio. Queria oferecer esse selo a todos os meus leitores, quando o "ematejoca azul" completou os 2 anos. Tentei escrever nele o nome do blogue, mas não consegui. Ofereço-o agora, mesmo sem nome, para não te esqueceres do "ematejoca azul" durante a minha estadia na cidade invicta.

Volto. Até quando?...

Escrevinhador said...

Olá,
Gostei imenso do seu blogue. Achei, de facto, muito interessante. Convido a visitar e a ser seguidor do meu blogue, o Interjeições, em interjeicoes.blogspot.com.
Abraço.

PKB said...

Não consegues ver filmes a 3D porque usas óculos ou porque tens medo? :)))

Sandra. said...

:))

Deixa pa lá, eu tb n consigo ver filmes a 3D e tou ma lixar pa isso :)))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus